Zezé Di Camargo revela diversas traições e assume que casamento só aconteceu porque Zilu engravidou

Zezé Di Camargo virou assunto nas redes sociais após a sua entrevista ao podcast ‘Podcats’, na última quarta-feira (22). Durante o bate-papo, o sertanejo falou sobre sua vida pessoal e profissional e não deixou de comentar sobre seu polêmico casamento com Zilu Godoi, com quem foi casado por 30 anos. Juntos, os dois tiveram os filhos Igor, Camila e Wanessa Camargo.

É o amor? Nem tanto assim! Segundo Zezé, ele só se casou aos 19 anos porque Zilu engravidou e o relacionamento dos dois não era aprovado pela família. “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro”, explicou ele.

“Achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, completou o cantor.

O sertanejo, hoje com 61 anos, explicou como foram os primeiros meses da gestação de Zilu e como foi a decisão do casamento. “Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou  de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, contou ele.

Durante a entrevista, Zezé Di Camargo chegou a assumir novamente que traiu Zilu diversas vezes durante o casamento. “Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. […] Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, contou ele. “Eu lembro de uma mulher falar: ‘meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos”, relatou ele.

 

Fonte: midiamax.uol.com.br