VÍDEO: Marcia Fu fica cara a cara com Tetê Espíndola pela 1ª vez, chora muito e pergunta: ‘tá feliz?’

Marcia Fu, ex-participante de “A Fazenda 15”, e a cantora sul-mato-grossense Tetê Espíndola ficaram cara a cara pela primeira vez nesta sexta-feira (2), em . A artista e a ex-jogadora de vôlei ainda não tinham se encontrado desde que Marcia fez a  “Escrito Nas Estrelas”, de Tetê, se tornar um viral enquanto estava confinada no  da  no fim do ano passado.

E o primeiro encontro foi repleto de emoção. Fu não se conteve e caiu em lágrimas. Ela ainda perguntou se Tetê Espíndola estava feliz com a repercussão de sua música, que despontou nas paradas musicais após ser cantada pela ex-jogadora em “A Fazenda 15”.

Durante uma gravação de entrevista em vídeo para as revistas Caras e Contigo, Marcia foi surpreendida com a chegada de Tetê, que entrou no estúdio muito emocionada. Era uma surpresa!

Na hora, a ex-jogadora cantava o hit “Escrito Nas Estrelas” e Tetê chegou cantando junto com a atleta. Imediatamente, ao ver a cantora em sua frente, Marcia Fu começou a chorar sem parar.

“Não acredito!! Eu adoro você… que linda! Ah, eu adoro você. Olha sua música como que tá, Tetê? Você tá feliz comigo?”, questionou Fu. “Muito feliz”, respondeu a sul-mato-grossense.

Extremamente emocionada, a ex-Fazenda fez questão de expressar sua admiração. “Olha, gente, tô toda arrepiada. Eu amo essa mulher, ela é muito guerreira. Desculpa, tô emocionada. Que surpresa”, declarou, chorando. Assista:

Fonte: midiamax.uol.com.br