Mulher é agredida com chicotadas e tem olho queimado pelo marido em Aquidauana

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida com chicotadas e teve o olho queimado pelo marido, de 49, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (2). A vítima conseguiu fugir das agressões e o homem acabou sendo preso.

Conforme o site local, O Pantaneiro, a vítima estava em casa com o marido, quando começou a ser agredida com um chicote feito de correia de máquina de lavar roupas. As agressões teriam ocorrido sem motivo aparente.

A mulher foi atingida com quatro golpes de chicote, lhe causando graves lesões na perna, braço, costas e nádegas. Ainda conforme o site local, o homem queimou o olho esquerdo da vítima com um cigarro.

Diante das agressões, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na Avenida Pantaneta, quando uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada.

Os militares foram até a residência do casal e encontraram o homem em um carro. Ao ser abordado, ele resistiu alegando que teria uma lesão no joelho e que usava muletas em decorrência de um acidente sofrido anteriormente.

Mesmo assim, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de violência doméstica.