Luciano pode ter alta da UTI neste sábado

    O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, poderá ter alta neste sábado (29) da UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde está internado deste esta sexta-feira (28) devido a uma crise de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue). Ele não corre risco de morte e passa por exames.

    Segundo a equipe médica, Luciano correu risco de morte devido à aceleração nas batidas do coração causadas pelo excesso de diuréticos. O cantor deu entrada no hospital por volta das 9h da manhã desta sexta-feira lúcido. Ele chegou caminhando, acenou para fãs e foi colocado na UTI “por questões de privacidade”. A apresentadora Xuxa Meneguel, que estava na cidade, foi visitá-lo.

    O cantor negou que tivesse bebido e tomado os remédios ao mesmo tempo, o que poderia ter desencadeado uma crise em seu corpo, informou o neurologista Hipólito Carraro Junior, coordenador médico e chefe da UTI. 

    Ele também não confirmou que o estresse da briga com o irmão Zezé di Camargo, ocorrida na noite de quinta (27), tenha influenciado no problema. Carraro explicou que o sertanejo usa um diurético, cujos nome e composição não quis revelar, para controlar o inchaço nos braços e nas pernas. 

    Zezé ficou ao lado do irmão no hospital e na saída do hospital descartou a possibilidade de seguir carreira solo – hipótese levantada por Luciano na quinta-feira (27).

    Somos os dois filhos de Francisco. Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for.

    No show realizado na noite desta sexta-feira, Zezé subiu ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, e emocionou o público com sucessos que marcaram os 20 anos de carreira. Ele prestou homenagem à família com a música “O Portão”, de Roberto Carlos, chorou bastante e foi amparado pelos fãs sob os gritos e aplausos de apoio.

     

    Foto: Movimento Country

     

    Fonte: R7