Depois de mais de 100 dias, Juliette reencontra a mãe e revela o que vai fazer com 1 milhão e meio

Reencontro emocionado fez a web vibrar - (Instagram)

Demorou dois dias, após o fim do reality, para a paraibana Juliette Freire finalmente matar saudades de sua mainha. Ela, que passou a temporada inteira pedindo para a mãe ficar em casa e se cuidar pela pandemia, pôde dar um abraço apertado em dona Fátima e compartilhar a vitória na edição.

O momento foi registrado e compartilhado em suas redes sociais. A foto postada na noite desta quinta-feira já conta com 6 milhões de likes no Instagram.

Dona Fátima ficou famosa a partir do momento em que a informação de que Juliette foi quem ensinou ela a ler e escrever veio à tona. Desde então, a mulher que já foi até servente de pedreiro para sustentar os filhos, nunca mais saiu da mídia.

Caloroso, o reencontro entre as duas foi aplaudido e a emoção respingou no Brasil, que não deixou de se manifestar nos comentários.

1 milhão e meio

A maquiadora campeã do BBB 21 já revelou o que vai fazer com o prêmio conquistado no reality. Sua intenção principal é ajudar a mãe com um problema de saúde.

Segundo Juliette, dona Fátima tem um buraco no coração e já sofreu AVC. Em entrevista ao GShow, ela contou que o principal destino do prêmio vai para que a mãe faça uma cirurgia para corrigir o problema nos melhores hospitais.

Ao contar a história, ela relembrou a morte da irmã aos, 17 anos. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã”, disse a maquiadora.

 

 

Fonte: midiamax.uol.com.br