O próximo domingo (21/11), em que Bela Vista realizará o evento ‘Mountain Bike na Fronteira do Apa’, além de tornar a cidade a capital estadual da modalidade, vai transformar a Princesa do Apa em um local de muito esporte, adrenalina e solidariedade.

A inscrição para participação no evento custa 70 reais (com direito a camiseta e medalha de participação), e todo o valor arrecadado será doado ao Hospital São Vicente de Paulo. Do primeiro ao quinto colocado em cada prova, também receberão troféus. A inscrição pode ser feita pelo telefone: (67) 9-9647-5695..

O evento ‘Mountain Bike na Fronteira do Apa’ está sendo organizado pelo empresário e vice-prefeito de Bela Vista, Daniel Palomares, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Câmara de Vereadores e 10º RC Mec – Regimento Antônio João.

PROVAS:
O evento terá provas de 35 e 50 quilômetros, categorias Turismo e Sport, respectivamente, com largadas em frente ao Paço Municipal. A primeira prova será a de 50 quilômetros (categoria Sport – masculino e feminino), com a largada marcada para às 7h30, com percurso na Trilha do Cativi/Fazenda Recreio/Bruxa, Milho. Logo depois, às 8 horas, será dada a largada da prova de 35 quilômetros (categoria Turismo – masculino geral e feminino), que será disputada na Trilha do Milho.

 

Com informações Josyel Carvalho