Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino

Anitta durante homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino REPRODUÇÃO/TWITTER/LATIN GRAMMYS

Marília Mendonça foi lembrada durante a cerimônia do Grammy Latino 2021.

Anitta foi a responsável por fazer um discurso sobre a perda da cantora, que morreu em um trágico acidente de avião.

Em espanhol, Anitta ressaltou quanto Marília era querida pelos brasileiros: “Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui”.

Anitta também enalteceu o lado pessoal de Marília: “Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos”.

Para finalizar, Anitta falou em português: “Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça!”.

A homenagem deixou fãs emocionados nas redes sociais. “Apesar de curto, esse discurso da Anitta sobre a Marília me deixou arrepiado”, escreveu um seguidor. “Marília merece ser lembrada para sempre mesmo, que mulher magnífica”, publicou outro internauta. “Vendo essa homenagem da Anitta, percebo que ainda não assimilei a morte da Marília, não caiu a ficha mesmo”, lamentou uma fã.

Marília concorria na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Patroas, projeto com Maiara e Maraisa. O prêmio foi vencido por Chitãozinho e Xororó, com Tempo de Romance.

 

Fonte: entretenimento.r7.com